01 janeiro 2008

Reflection

I moved for another house and found this collage did at college times... Represents my own personality then.

Happy new year, everybody!


3 comentários:

  1. Hey, Carol!

    Primeiramente gostaria de expressar a minha admiração por seus trabalhos e sua incrível capacidade para manusear lápis de cor, como comprovado nos últimos posts. Fiquei chocado na frente no micro desde que vi estas novas imagens. Nos últimos dias não tenho andado com muito tempo e meu blog tá meio em freeze, assim como as visitas a outros blogs estão meio paradas, mas logo voltarei a ativa ou vou cair no ostracismo de vez.
    No meu retorno, já com meu PC em atividade, vou querer sim, se possível, dicas de photoshop, ainda mais de uma profissional tão competente. Ah, tem também as dicas para o layout do blog que pretendo alterar, sem te encher muito!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Wah, guria! Bem que tu disseste que é difícil de acreditar que seja lápis de cor. Lindos teus desenhos! Nossa, muuuuuito legais mesmo =D
    E pensar que tu aprendeste tudo sozinha... Assusta!

    Gostei muito de conhecer-te!

    ResponderExcluir
  3. Saulo
    Pergunte o que quiser, não caia no ostracismo e prive o mundo dos seus trabalhos tão bonitos.

    Lila
    Eu quis muito fazer cursos e tudo, mas a grana aqui em casa não dava pra esses luxos, não. Então o jeito era tentar aprender a fazer algo legal com os lápis de cores mesmo, que eram tudo o que eu tinha. Mas, não foi sozinha, os livros de Arte que eu tenho e alguns segredos que eu lia quando ia nas livrarias me ajudaram muito. Estudei piano por sorte.

    Também gostei de conhecer você.

    ResponderExcluir